SEXTA-FEIRA – 28 de março de 2025 - Conversa com Janaina Marinho, por whats app, sobre matérias a serem publicadas no Portal, por conta da produção do IFBA em Pauta.
- Conversa com Iali Moradillo, por whats app, sobre matérias a serem publicadas no Portal, por conta da produção do IFBA em Pauta.
- Compartilhado dados do artigo Março Lilás no grupo de whatas app da Dgcom.
- Produção do IFBa em Pauta no período de 24 a 28 de março e envio para a lista de transmissão do IFBA oficial.
QUINTA-FEIRA – 27 de março de 2025 - Conversa com Helen Sampaio, por whats app, sobre livro de Anilson para fundamentar texto de vídeo institucional.
- Conversa com Lais Andrade, por whats app, sobre livro de anilson com informações dos campi.
- Enviado email para Tassila Ramos, por email “Informações_criação dos campi”, sobre versão virtual do livro de Anilson.
TERÇA-FEIRA – 25 de março de 2025 - Conversa com Teresa Bahia, por whats app, sobre produtora de vídeos que ganhou licitação para vídeo institucional.
- Conversa com Helen Sampaio, por whats app, sobre reunião com Tassila Ramos sobre planejamento.
- Resposta a Carla Emile sobre dúvida no texto da Fenet, por email “Demandas jornalismo”.
- Solicitação de informações a Tassila Ramos sobre ano de criação das unidades do IFBA, por email “Informações_criação dos campi”.
- Solicitado no grupo da Dgcom mapa da Bahia com as unidades do IFBA.
- Produzida estrutura de produção do vídeo institucional para compreensão melhor do pedido de roteiro e enviado material para Teresa Bahia e Helen Sampaio, por email “Informações para o Roteiro do vídeo institucional 2025”.
- Envio de orientações para Carla Emile, por email “(REUNIÃO INTERNA) 10ª Sessão do Comitê de Governança, Riscos e Controles (Ordinária)”, para cobertura fotográfica e orientações sobre o evento do Comitê de Governança.
SEGUNDA-FEIRA – 24 de março de 2025 - Gravação de locução do off da plenária final do Congresso Regimental e envio, por email “Off_plenária final Congresso Regimental”, para Teresa Bahia.
- Conversa com Teresa Bahia, por whats app, sobre locução do off da plenária final do Congresso Regimental.
- Conversa com Carolina Eleutério, por whats app, sobre informações da programação do Conversa com Pauleany, da Proex, por whats app, sobre informações do folder do programa de Aprendizagem Profissional.
- Conversa com Helen Sampaio, por whats app, sobre informações do folder do programa de Aprendizagem Profissional.
| 8.00 |