Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 180814

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Analisar solicitações diversas recepcionadas via e-mail ou processo eletrônicoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Analisar,responder,enviar e ou encaminhar e-mails do setor com detalhamento no relatório de entrega das atividades Orientações sobre análise e resposta aos e-mails ou processos eletrônicos e fazer encaminhamentos ou envios de informações para os servidores em geral:
Entregas Esperadas:SUAP
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Analisar,responder,enviar e ou encaminhar e-mails do setor com detalhamento no relatório de entrega das atividades Orientações sobre análise e resposta aos e-mails ou processos eletrônicos e fazer encaminhamentos ou envios de informações para os servidores em geral:

E-mail enviado/recebidos:

Cronograma SIAPE - Folha ABR 2025 para todos servidores

Seleção de estagiário pra Angela Oliveira

Tutorial para bloco de assinatura SEI para Daise Moitinho

Finalização de Contrato ABR/2025- Milena de Oliveira da Costa

Convite 03-Professor Substituto - IFBA-Campus Simões Filho-Edital 06/2022-Resposta para Renê Andrade

Estágio- Para Gabriel Vitoria

Currículo para estágio-Ivana Magalhães 
Novos Servidores - Confirmação na IV Jornada Pedagógica e Adminisitrativa da Reitoria para servidores em estágio probatório

SELEÇÃO ESTÁGIO DESIGNER GRÁFICO para Erick Andrade
 Vaga webdesign- para Samir Ferreira

Informações sobre o estágio para Pedro Azevedo

Seleção Estagio Educação Fisica para Pedro Henrique Britto

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
09/04/202510.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--