Atividade 180612
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Atendimento a chamados | ||
Entregas Esperadas: | Software implantado/atualizado. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Chamado 85220: usuário informa que estava com problemas no módulo de eventos. Avaliamos e orientamos como deve ser realizado. A mesma informou que está ok. Chamado 85307: Usuário informa que não consegue avaliar projetos para o qual foi indicado. Verificamos que informamos que a avaliação para os projetos ainda não haviam se inciado para este edital. Chamado 84991: Usuária reabriu o chamado para solicitar orientação de como atualizar os eixos temáticos de extensão. Orientamos como solicitado e, após retorno da Usuária informando que compreendeu concluímos o chamado. Chamado 84884: Usuário solicita acesso ao módulo. Permissão foi concedida como solicitado. Consideramos o chamado resolvido.
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |