Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 180612

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de softwareComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento a chamados
Entregas Esperadas:Software implantado/atualizado.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Chamado 85220: usuário informa que estava com problemas no módulo de eventos. Avaliamos e orientamos como deve ser realizado. A mesma informou que está ok.

Chamado 85307: Usuário informa que não consegue avaliar projetos para o qual foi indicado. Verificamos que informamos que a avaliação para os projetos ainda não haviam se inciado para este edital.

Chamado 84991: Usuária reabriu o chamado para solicitar orientação de como atualizar os eixos temáticos de extensão. Orientamos como solicitado e, após retorno da Usuária informando que compreendeu concluímos o chamado. 

Chamado 84884: Usuário solicita acesso ao módulo. Permissão foi concedida como solicitado. Consideramos o chamado resolvido. 

 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--