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Atividade 180289

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Encaminhamento de e-mail enviado pelo DAP para a COLOG, solicitando manifestação sobre demanda para uso externo de material de consumo.

Recebimento e leitura do e-mail enviado pela COAQ com o formulário para levantamento de dificuldades referente às aquisições de 2024.

Resposta ao e-mail da MAP com autorização para emissão da nota fiscal referente M/FEV/2025.

 

Apoio às atividades da COLOG

Diálogo com a COLOG, no aplicativo de mensagens, para informar sobre as demandas que surgiram, durante o período de férias da servidora Suélia dos Santos Braga, para os devidos encaminhamentos.

Diálogo com a COLOG e DAP, no aplicativo de mensagens, sobre liberação de materiais para uso externo.

Recebimento de informação da DG sobre solicitação da auditoria referente ao uso dos veículos oficiais e encaminhamento para providências da COLOG.

Verificação da situação do pedido 7609719, em fase de contestação na plataforma da BR Supply, e envio de informações para a COLOG, para que faça o acompanhamento.

 

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Diálogo no aplicativo de mensagens com a COAQ solicitando atendimento de demandas enviadas pela Direção Geral e discussão sobre as planilhas de acompanhamento das aquisições de 2024.

Tentativa de correção na publicação do termo aditivo da MAP no sistema contratos.gov… várias tentativas sem sucesso. Erro apontado: VERIFICAR : CLENTE: INEXISTENTE | TIPO PAGAMENTO: CLIENTE_NAO_INFORMADO |.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro

Envio de solicitação aos colaboradores terceirizados, no aplicativo de mensagens, para atender à demanda da COLOG, referente à movimentação de bens do depósito 03 (anexo) para o laboratório de manutenção de PC.

Encaminhamento, à Direção Geral, da solicitação feita pela colaboradora Simone da Contrate para providências de material, a fim de dar continuidade à prestação dos serviços.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/04/20258.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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