Atividade 179851
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento aos públicos interno e externo, conforme demanda. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 20.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Contatos/Atendimentos via WhatsApp
17/03/25 Saulo. Assunto: confirmação de inscrição em evento Comissão PGD Local. Assunto: informa participação em evento e retorno sobre pendência em atividades da Comissão
18/03/25 Lucivaldo. Assunto: participação no Congresso de Pregoeiros
19/03/25 Fernanda Borges. Assunto: testes para homologação do PGD 2.0 no Suap
24/03/25 Saulo. Assunto: feedback sobre participação no Congresso de Pregoeiros. Comissão PGD Local. Assunto: retorno sobre atividades da Comissão
25/03/25 Ezequias. Assunto: revisão de texto de e-mail Comissão PGD Reitoria. Assunto: andamento de sistema e editais Comissão PGD Local. Assunto: sugestão de redação em despacho
26/03/25 Ezequias. Assunto: revisão de texto de e-mail Gicélia. Assunto: declaração Pronatec Comissão PGD Reitoria. Assunto: andamento de sistema e editais Comissão PGD Local. Assunto: leitura e encaminhamento sobre despacho
27/03/25 Fernanda Borges. Assunto: elaboração de minuta de edital PGD Dante DSI-DGTI-REI. Assunto: validação do Suap PGD 2.0 Comissão PGD Reitoria. Assunto: testes no sistema PGD.20 Comissão PGD Local. Assunto: diversos
28/03/25 Fernanda Borges. Assunto: apresentação PGD Comissão PGD Local. Assunto: diversos
31/03/25 Fernanda Borges. Assunto: homologação do PGD 2.0 no Suap Comissão PGD Reitoria. Assunto: testes no sistema PGD.20 Comissão PGD Local. Assunto: diversos
Contatos/Atendimentos via Chat Gmail
19/03/25 COLIC. Assunto: confecção de aviso de dispensa
24/03/25 Bruno. Assunto: andamento contratação Água Mineral. Jurema. Assunto: andamento contratação Água Mineral.
25/03/25 Bruno. Assunto: informo disponibilidade para atividades.
27/03/25 Jurema. Assunto: andamento ETP e TR Água Mineral
28/03/25 COLIC. Assunto: fluxo de envio de NFs à Cofin Cláudia. Assunto: consulta no sistema Contratos.gov
31/03/25 COLIC. Assunto: informa andamento de atividade relacionada ao PGD
Contatos/Atendimentos via Ligação Telefônica Não houve demanda
Contatos/Atendimentos via Videochamada Não houve demanda
Contatos/Atendimentos via E-mail
18/03/25 (terça-feira) Bruno, Cláudia, Depad e DG. Assunto: Informa participação em evento de 17 a 20/03/25
| 20.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
12/05/2025 | 10.00 | - | 20.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |