Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 179796

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Conferência de documento e ateste de notas fiscais relacionadas ao processo de fiscalização de empresas terceirizadas e contratos em geral como gestor, fiscal técnico ou fiscal administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento as demandas de fiscal da cantina. Elaboração de passo a passo das ações da fiscalização e contato com suplente para orientações durante o teletrabalho.
Entregas Esperadas:SEI, Relatórios,e-mail
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Elaboração de passo a passo das ações da fiscalização e contato com suplente para orientações durante o teletrabalho.

Criação de documento para notificações à empresa, e compartilhamento do documento com o Suplente Nelson Costa por e-mail, e aviso via Whats app, sobre a necessidade de colaboração na fiscalização bem como no preenchimento do documento.

À COTEP foi informada via Whats app sobre a disponibilização deste documento para os membros titular e suplentes da fiscalização da cantina e sobre a necessidade de encaminhar as demendas aos responsáveis.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--