Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 17948

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Continuidade da criação do fluxo de trabalho para contratação de professor substituto conforme processo SEI 23286.003418/2022-39 . Demandas processuais diversas da DIREH. Atendimento à demandas diversas através do webmail da DIREH (direhbarreiras@ifba.edu.br) e do e-mail institucional pessoal (yuri.bandeira@ifba.edu.br).
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):24.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento diversos por e-mail departamental, direhbarreiras@ifba.edu.br, e pessoal institucional, yuri.bandeira@ifba.edu.br. Além de atendimento as demandas processuais abaixo indicadas.  Continuidade da criação do Fluxo Contratação Professores Substitutos, processo SEI 23286.003418/2022-39.

Demandas Processuais:

23286.003772/2022-63
23286.003499/2022-77 
23278.009308/2022-80
23286.003529/2022-45

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
18/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
09/01/202310.00- 24.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--