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Atividade 179211

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Análise do processo para classificação e confecção da Nota de empenhoComplexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Disponibilidade na bancada virtual para atendimento de demandas relacionadas a execução orçamentária do Campus: Classificação da estrutura orçamentária para instrução dos processos de aquisições, emissão de Notas de Empenho, reforço e anulação de Empenhos, emissão de Notas de Crédito, Consultas de dados no SIAFI para suporte as tomadas de decisão por parte da gestão, controle orçamentário do campus. Acompanhamento diário do e-mail institucional e do Comunica SIAFI,
Entregas Esperadas:SIAFI/SUAP,SEI,SIASG, COMPRASNET CONTRATOS
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

18/03/2025 -Participação na Roda de Conversa promovida pela PROAP - Treinamento TED

Levantamento de crédito disponível da Assistência Estudantil a pedido da servidora Heide Damasceno

 

Emissão de Notas  de Dotação e Empenhos  / Reforço / Anulação:

Disponibilidade na bancada virtual para atendimento das atividades relacionadas a execução orçamentária do Campus 

2025ND000015 - 23285.000111/2025-39 - Adequação orçamentária - Banca ações afirmativas

2025ND000016 - 23285.000111/2025-39 - Adequação orçamentária - Banca ações afirmativas

2325NE000019  - 23285.000111/2025-39 - Empenho- Banca ações afirmativas Serv. de Terceiros -- SISU/2025

2025NE000020 - 23285.000111/2025-39 - Empenho - Banca ações afirmativas - Encargos - SISU/2025

2025NE000021 - 23285.000111/2025-39 -Empenho - Banca ações afirmativas Serv. de Terceiros – Ingressos/2025

2025NE000022 - 23285.000111/2025-39 - Empenho- Banca ações afirmativas - Encargos - Ingressos/2025

2025ND000017 - 23285.000162//2025-61 - Adequação orçamentária - Entel

2025NE000023 - 23285.000162//2025-61 - Empenho - Entel




Acompanhamento diário do e-mail institucional e do Comunica/SIAFI com o propósito de tomar conhecimento das informações e orientações encaminhadas e que interferem diretamente nas minhas atividades laborais, bem como no funcionamento da Instituição. Além de atender as demandas encaminhadas por este canal de atendimento.  Em anexo lista de e-mails e Comunica/SIAFI.

 

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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