Atividade 17896
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 14/11/2022 a 18/11/2022 são os seguintes:
14/11/2022 52162 - Adição de novo tipo de processo - concluído 52172 - Acesso de usuário externo - concluído 52176 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - Fechado por falta de interação do usuário. 52184 - Criação / Alteração de setor - concluído 50854- Exclusão de documento de processo por engano- concluído
16/11/2022 51474 - Criação / Alteração de setor - concluído 52087 - Problema no acesso ao SEI - concluído 49808 - Problema no acesso ao SEI - Em atendimento 50649 - Indicação de gestor da unidade - Indicação de gestor de todas as unidade do campus de Simões Filho - Em atendimento.
17/11/2022 50649 - Indicação de gestor da unidade - Indicação de gestor de todas as unidade do campus de Simões Filho - Concluído. 52211 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído 52217 - Acesso de usuário externo - concluído 52222 - Acesso de usuário externo - concluído 52233 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído 45275 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído 52246 - Inclusão/alteração/exclusão de servidor - concluído 52249 - Acesso de usuário externo - concluído
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
09/11/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
21/11/2022 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |