Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 17893

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Participação em reuniõesComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realizar reunião para verificação dos processos de inventário dos Campi Santo Antônio de Jesus, Jequié e Seabra para dirimir possíveis dúvidas.
Entregas Esperadas:Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

No dia 10/11/2022 (de 10h às 11:30h), realizou-se reunião com os Campi Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, Seabra e Jequié para dirimir dúvidas no preenchimento das planilhas para a Integrade realizar o inventário dos referidos Campi - link: https://meet.google.com/bfb-jkwp-jxr

Diante do exposto pela comissão de Jequié (pessoal que não trabalha com patrimônio e não tem conhecimento mínimo de inventário, nem senhas de sistemas SIADS e PROPAT), mantive contato com o Diretor de Administração e Planejamento do Campus Jequié para verificar a possibilidade de conversarmos sobre organizar uma nova portaria de fiscais técnicos e comissão de apoio ao inventário do Campus - link: https://meet.google.com/bfb-jkwp-jxr (reunião realizada no dia 10/11/2022 de 11h30 às 12h).

Reunião dia 10/11/2022 (das 14h às 15h), com a fiscal técnica e o Diretor de Administração e Planejamento de Santo Antônio de Jesus para tratar da equipe que verificará o trabalho da Integrade como fiscal e Coordenador de Patrimônio do Campus - link: https://meet.google.com/bfb-jkwp-jxr

Reunião dia 11/11/2022 (das 10h às 12h30) com as equipes de inventário dos Campi Brumado, Euclides da Cunha, Eunápolis e Paulo Afonso para verificar possíveis dúvidas e pendências dos Campi no preenchimento das planilhas que serão encaminhadas para a Integrade.  link: https://meet.google.com/bfb-jkwp-jxr.

Alinhamento, dia 11/11/2022 (de 12h30 às 13h), com o Gerente de Patrimônio da Reitoria sobre os problemas identificados nos Campi Euclides da Cunha e Paulo Afonso que não iniciaram o preenchimento das planilhas dos inventários. Mantive contato com o Chefe de Gabinete de Paulo Afonso e o Gerente de Patrimônio com a Diretora Geral de Euclides da Cunha  

Reunião dia 11/11/2022 (das 15h às 16h) para tratar com a fiscal do Campus Lauro de Freitas sobre pendências no SIADS para início do inventário no Campus. link: https://meet.google.com/bfb-jkwp-jxr.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
11/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
04/03/202310.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--