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Atividade 178884

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Recebimento e leitura do e-mail enviado pela BR Supply para ateste ou conteste do pedido 7609719.

Envio de e-mail para atendimento@suprisolutions.com.br, solicitando a fatura referente ao material do empenho 2024NE000126 para fins de atesto e encaminhamento à liquidação e pagamento.

Resposta ao e-mail da BR Supply com solicitação de ateste ou conteste do pedido 7609719, na plataforma do almoxarifado virtual.

Resposta ao e-mail enviado pelo NAC com solicitação para confecção de prateleira.

Apoio às atividades da COLOG

Orientação ao almoxarifado para impressão das etiquetas de tombo dos bens destinados ao Refeitório, referente ao empenho 2024NE000143.

Gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais

Atendimento à demanda da Oficina Seabra Tacógrafos, enviada no aplicativo de mensagens, para verificar e disponibilizar as ordens de serviço dos veículos do IFBA ref. 2024 e 2025.

Solicitação, no aplicativo de mensagens, à BAMEX para envio do canal de comunicação com as oficinas, em atendimento à solicitação da empresa Seabra Tacógrafos.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Verificação do processo de licitação da cantina e diálogo com a COAQ e DAP sobre os encaminhamentos que devem ser feitos.

Diálogo, no aplicativo de mensagens, com o DAP, sobre o processo de licitação da Cantina, orientações referente à movimentação de bens e procedimentos referente a defeitos apresentados, informação referente à fatura da Contrate, processo da BR Supply.

Diálogo, no aplicativo de mensagens, com a COAQ sobre o processo de licitação da Cantina.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro

Solicitação de apoio dos colaboradores terceirizados, no aplicativo de mensagens, para movimentação de bens a fim de atender à demanda do Programa Manoel Querino, conforme solicitado no doc. Patrimônio - Solicitação de Movimentação de Bens 4053211 - Processo 23720.000262/2025-19.

Registro da demanda do NAC na planilha de atividades da marcenaria para confecção de uma prateleira e comunicação ao marceneiro, no aplicativo de mensagens.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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