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Atividade 178845

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Tramitação de processosComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Inclusão de respostas por meio de despachos e/ou encaminhamentos.
Entregas Esperadas:Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Orientação aos campi acerca do orçamento e emissão/reforço/anulação de empenhos no Siafi Web e Comprasnet, via e-mail e WhatsApp;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.001821/2025-75 e envio a DGCOF.REI e DEPAD.UBA, em resposta ao encaminhamento de solicitação de emissão de empenho de despesas com serviços com disponibilidade de link dedicado de internet, Campus Ubaitaba;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23279.000389/2025-95 e envio a DGCOF.REI, DGP-DEAP.REI e DGP-COPAG.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de emissão de empenho para custear despesas com pagamento de  Ajuda de Custo a servidor tendo em vista a dispensa do cargo comissionado, Reitoria;

Resposta ao comunica 2025/3295759 recebido em 10/03/2025 informando que foi realizado o lançamento inicial do teto orçamentário superior de diárias e passagens, no SCDP, do Campus Simões Filho;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.000581/2025-91 e encaminhamento ao DGCOF.REI, PROAP.REI e DGP.REI, reiterando a solicitação de envio da planilha de despesas com  estagiário referente ao meses de janeiro e fevereiro/2025 para que se possa realizar o planejamento anual dos gastos, Reitoria;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.000377/2025-71 e envio a DGCOF.REI e PRPGI.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de reforço de empenho de despesas com bolsas para Projetos de Inovação - Edital nº 20/2024/PRPGI/IFBA, para o exercício de 2025, PRPGI/Inovação, Reitoria;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.000376/2025-26 e envio a DGCOF.REI e PRPGI.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de reforço de empenho de despesas com bolsas de Assessores de Inovação do Edital nº 18/2022/PRPI/IFBA, PRPGI/Inovação, Reitoria;

Inclusão de despacho e envio a DGCOF.REI, PROAP.REI, PROEN.REI, PRODIN.REI, PROEX.REI e PRPGI.REI, o processo SEI nº 23278.000672/2025-27, informado os valores dos Créditos Disponíveis na Reitoria e CTR's, em 11/03/2025, correspondente a 3/12 da PLOA/2025 das despesas discricionárias de caráter inadiável, para controle interno;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.001101/2025-18 e envio a DGCOF.REI e PROAP.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de reforços de empenhos para custear despesas com diárias para servidores e passagens aéreas nacionais, PROAP/Reitoria;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.001268/2025-71 e envio a DGCOF.REI e PRPGI.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de reforço de empenho para custear despesas com passagens aéreas para as ações e demandas de representação da PRPGI/Inovação;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.003571/2024-27 e envio a DGCOF.REI e PROAP.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de reforço de empenho de despesas com bolsistas/colaboradores internos e externos selecionados por meio do Edital nº 01/2024/PROAP 4.0;

Elaboração e envio do Relatório de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 03/03 a 07/03/2025;

Elaboração e envio do Plano de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 10/03 a 14/03/2025;

Inclusão de despacho no processo SEI 23278.002015/2025-14 e envio a DGCOF.REI e SCDP.GAB.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de emissão de empenhos para pagamento de despesas diárias a colaborador eventual, que irá ministrar conferência na IV Jornada Pedagógica e Administrativa da Reitoria do IFBA;

Inclusão de despacho no processo SEI 23278.002013/2025-25 e envio a DGCOF.REI e SCDP.GAB.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de emissão de empenhos para pagamento de despesas diárias a colaborador eventual, que irá ministrar conferência na IV Jornada Pedagógica e Administrativa da Reitoria do IFBA;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.009019/2024-42 e envio a DGCOF.REI e DEPAD.EUC, em resposta ao encaminhamento de solicitação de emissão de empenhos para custear despesas com aquisição de recarga de gás liquefeito de petróleo (GLP) de 13kg e 45kg, Campus Euclides da Cunha;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.000122/2025-16 e envio a DGCOF.REI e DEPAD.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de emissão de empenho de despesas com contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Correios (malote e sedex), Reitoria;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.001681/2024-54 e envio a DGCOF.REI e DEPAD.EUC, em resposta ao encaminhamento de emissão de empenho referente ao pagamento de despesas com contratação de empresa para fornecimento de água canalizada e esgoto Campus Euclides da Cunha;

Descentralização de crédito orçamentário, ação 20RL, PI de funcionamento no valor de R$ 2.117,08 por meio da Nota de crédito 2025NC000199 ao Campus Valença conforme solicitação recebida por meio do processo SEI nº 23278.001701/2025-78, Campus Ubaitaba;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.001701/2025-78 e envio a DGCOF.REI e DEPAD.EUC, em resposta ao encaminhamento de solicitação de descentralização de crédito orçamentário para atender as despesas com custeio de diárias de motoristas e combustível do ônibus para deslocamento de estudantes em visita técnica, Campus Euclides da Cunha;

Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.002015/2025-14 e envio a DGCOF.REI e SCDP.GAB.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de anulação parcial de empenho para reforço do empenho 2025NE000105 de despesas com diárias para palestrantes que irão participar da IV Jornada Pedagógica e Administrativa da Reitoria;

Abertura, inclusão de documentos e encaminhamento às Direções Gerais dos Campi do IFBA, o processo SEI nº 23278.002293/2025-71, referente ao relatório de despesas com pagamento de estagiários no exercício de 2025, nos meses de janeiro e fevereiro/2025;

Elaboração e envio do Plano de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 17/03 a 21/03/2025.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/03/202510.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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