Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 178416

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento dos Sistemas SEI, SUAP e E-MAIL: recebimentos, respostas, abertura de processo (SEI) e chamados (SUAP)
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Atividades relacionadas a fiscalização do contrato com a Renovar: * *Encaminhamento de e-mail para o contador solicitando informações sobre as pendências de pagamento, conforme SEI 23278.004998/2023-61;

*Lançamento na planilha de controle de materiais dos orçamento solicitados em março e Inclusão destes no processo SEI 23284.001643/2024-12 que foi encaminhado para DEPAD e DG;

*Reencaminhamento do e-mail solicitando os documentos e ajustes para pagamento da medição de dezembro;

* Encaminhamento de e-mail ao DEPAD solicitando informações quanto ao recebimento de materiais que foram incluídos na medição de janeiro para pagamento;

* Conferência da documentação referente a janeiro e encaminhamento de e-mail à Renovar com as pendências;

* Encaminhamento de mensagem (watssap) para os colaboradores da Renovar solicitando comprovações do INSS/FGTS

 

Abertura do chamado 84848, SUAP, com planilha de identificação das luminárias de emergência do Pavilhão de Aulas.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
14/03/2025-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/03/20258.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--