Atividade 178416
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento dos Sistemas SEI, SUAP e E-MAIL: recebimentos, respostas, abertura de processo (SEI) e chamados (SUAP) | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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- Atividades relacionadas a fiscalização do contrato com a Renovar: * *Encaminhamento de e-mail para o contador solicitando informações sobre as pendências de pagamento, conforme SEI 23278.004998/2023-61; *Lançamento na planilha de controle de materiais dos orçamento solicitados em março e Inclusão destes no processo SEI 23284.001643/2024-12 que foi encaminhado para DEPAD e DG; *Reencaminhamento do e-mail solicitando os documentos e ajustes para pagamento da medição de dezembro; * Encaminhamento de e-mail ao DEPAD solicitando informações quanto ao recebimento de materiais que foram incluídos na medição de janeiro para pagamento; * Conferência da documentação referente a janeiro e encaminhamento de e-mail à Renovar com as pendências; * Encaminhamento de mensagem (watssap) para os colaboradores da Renovar solicitando comprovações do INSS/FGTS
–Abertura do chamado 84848, SUAP, com planilha de identificação das luminárias de emergência do Pavilhão de Aulas. | 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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14/03/2025 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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18/03/2025 | 8.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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