Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 17776

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Fiscalização dos Contratos referente aos SERVIÇO CONTINUADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO (PORTEIRO, RECEPCIONISTA I, RECEPCIONISTA III, TELEFONISTA, CONTÍNUO, OPERADOR DE FOTOCOPIADORA E MANOBRISTA)
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise da documentação da empresa Maxserv para fins de elaboração da planilha referente a conta vinculada e ateste da regularidade das certidões e dos benefícios dos colaboradores que prestam o serviço no âmbito do campus Juazeiro.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
10/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/12/202210.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--