Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 177239

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Articulação com empresa terceirizada da Cantina.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Mais uma vez, foi realizada a tentativa de negociação para que fosse pago os alugueis devidos pela empresa que ocupava a cantina.  A articulação ocorreu via whatsapp.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/06/202510.00A atividade foi devidamente executada conforme planejado e de forma satisfatória. 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--