Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 177169

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Solicitação de criação de GRU referente aos aluguéis da cantina. Encaminhamento para empresa terceirizada.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Articulação com contador para geração de novas GRU. 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/06/202510.00A atividade foi desenvolvida conforme planejado e de forma satisfatória. 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--