Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 17713

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Elaborar RelatóriosComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Elaboração das planilhas e de relatório constando o inventário patrimonial do Refeitório (antes de 2020) e após 2020.
Entregas Esperadas:Relatórios
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foram feitas planilhas contendo os equipamentos e utensílios existentes no refeitório, listados os que estão sem o registro de tombo e comparados com o Inventário 2019 e com a lista de registros no Patrimônio. Feito pequeno relatório das necessidades para que haja adequação.

Também foram feitos levantamentos dos itens existentes no Centro médico e nas duas copas. 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
11/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/12/202210.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--