Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 177007

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Demandas diversas de atendimento, presenciais e remotas.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

  • Atendimento ao chamado 84622

  • Apoio na implantação do módulo de enquetes (84648)

  • Verificação e ajustes no servidor de Backup

  • Orientações para configuração do Zabbix

  • Reunião para escolha do calendário 2025;

  • Reunião Direh Jacobina e DGTI para discutir o processo uso do módulo de contratação de substitutos.

  • Disponibilização de módulo de chaves e documentação de instalação para a DRT . Apoio solicitado em razão do campus Jacobina já faz uso deste módulo. A DRT pretende implantar na reitoria;

  • Reunião Colégio de Gestores de TI - DGTI

  • Apoio no VOIP/Firewall

  • Apoio no acesso remoto ao servidor de backup

  • Apoio na elaboração de tutoriais SEI para a GGP Jacobina

  • Configuração dos APs TP-Link

  • Reunião Congresso Regimental.

  • Apoio a estudante para acesso ao e-mail institucional 20231050057@ifba.edu.br

  •  

    Apoio técnico nas configurações do Switchs e verificação no serviço de DHCP e geração de planilha com informações das VLANs nos Switchs.

  • Apoio para testes e configuração da impressora 3D no projeto JacMaker.

     

    Anexo seguem prints de algumas das atividades que puderam ser comprovadas por meio de imagens e/ou documentos.

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
01/04/202510.00- 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--