Atividade 176881
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Setor de Compras. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços dentre outros. Verificação e encaminhamentos de e-mails referentes as demandas institucionais. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Setor de Compras. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços dentre outros
23283.000091/2021-92 Formulação de atestado de capacidade técnica solicitado por fornecedor participante da Dispensa Eletrônica n.º 900010/2024.
23278.011013/2024-35 Acompanhamento da contratação de serviços de alimentação para os campi Ubaitaba, Campo Formoso e Jaguaquara.
Além disso, foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (Painel de Preços, SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros).
E-mails recebidos/encaminhados/respondidos
Recebimento de e-mails sobre atas de registro de preços; Recepcionado e respondido e-mail com o pedido de atestado de capacidade técnica solicitado por fornecedor participante da Dispensa Eletrônica n.º 900010/2024.
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
20/03/2025 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |