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Atividade 176784

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Obtenção de extrato de publicação no Diário Oficial da União, do Segundo Termo Aditivo ao Contrato n. 05/2023 (firmado junto à Empresa MAP), para prorrogação por mais doze meses da prestação dos serviços de vigilância patrimonial para o Campus Feira de Santana e anexação ao Processo n. 23471.000025/2025-29.

Acompanhamento regular das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros.

Realização de cadastramento no Sistema Comprasnet Contratos dos responsáveis pelo Contrato n. 01/2025 (Yzana Rios como fiscal técnica e Murilo Santos como gestor), firmado junto à Empresa PETROGAS LOGISTICA COMERCIAL GLP LTDA, conforme Portaria n. 31, de 25 de fevereiro de 2025, de modo a viabilizar o lançamento dos instrumentos de cobrança respectivos.

Inserção de endosso de apólice digital no Processo n. 23471.000025/2025-29, referente ao Contrato n. 05/2023, firmado junto à Empresa MAP Segurança, para prestação dos serviços de vigilância patrimonial para o Campus, em razão da celebração do segundo termo aditivo ao referido contrato (prorrogação de prazo de vigência contratual).

Atualização de planilha interna de controle do Campus, bem como em planilhas do Google Drive, contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais, a exemplo da confecção de termos aditivos e apostilamentos referentes a supressões, prorrogações, repactuações, reajustes contratuais, dentre outros.

Consulta ao Comprasnet Contratos, para verificar se a Nota de Empenho 2023NE000210 (Empresa RC Ramos) encontrava-se disponível na aba “contratos”, para criação de contrato do tipo empenho, para posterior lançamento do responsável da unidade requisitante.

Inserção de e-mail enviado para a Embasa, no Processo n. 23471.001287/2024-20, onde o Setor de Contratos novamente informou que ainda não havia recebido o instrumento contratual ajustado e requerendo o envio com a máxima urgência, considerando que a minuta assinada já foi anteriormente encaminhada.

Inserção da Portaria n. 31, de 25 de fevereiro de 2025, no Processo n. 23471.002799/2024-11, referente à fiscalização do Contrato 01/2025, firmado junto à Empresa Petrogás Logística Comercial Ltda.

Realização de lançamento no SUAP dos responsáveis pelo Contrato n. 01/2025 (Yzana Rios como fiscal técnica e Murilo Santos como gestor), firmado junto à Empresa PETROGAS LOGISTICA COMERCIAL GLP LTDA, conforme Portaria n. 31/2025, e anexação do arquivo respectivo.

Atualização de planilha de controle interno denominada “Controle – Responsáveis por contratos”, inserida no Google Drive para controle conjunto do Setor de Contratos e do DEPAD, onde são apontados os lançamentos de todos os responsáveis pelos contratos do Campus Feira de Santana no Sistema Comprasnet, fazendo constar, por exemplo, os responsáveis pelo Contrato 01/2025, firmado junto à Empresa Petrogás Ltda.

Encaminhamento do Processo n. 23471.000372/2025-51 para o Setor de Cadastros da Reitoria, a fim de encaminhar solicitação de cadastro de operador no SIASG, após obtenção das assinaturas da chefia imediata e da Direção Geral.

Inserção de e-mail encaminhado à Empresa MAP no Processo n.  23471.002399/2024-06 - referente à conferência de valores finais pela Empresa, para conclusão da Repactuação do Contrato n. 05/2023, atinente à CCT 2025/2025.

Realização de validação cadastral obrigatória de dados pessoais e funcionais no SouGov.br, referente ao ciclo 2025, em atendimento à solicitação, cujo prazo de envio seria de 01/03/2025 a 30/04/2025.

Atualização de planilha interna de controle do Setor de Contratos do Campus Feira (arquivo intitulado “Contratos ativos 2024 e 2025”), inserindo por exemplo a portaria de fiscalização para o Contrato n. 01/2025 (Portaria 31/2025), para fornecimento de gás para o refeitório do Campus (Empresa PETROGÁS).

Confecção do 4º Termo de Apostilamento ao Contrato n. 05/2023, firmado junto à Empresa MAP Segurança, referente à terceira repactuação do referido contrato, e inserção no Processo n. 23471.002399/2024-06.

Inserção de encaminhamento no Processo n. 23471.002399/2024-06, onde o Setor de Contratos solicita da Direção Geral aprovação da despesa e autorização para prosseguimento do processo referente à terceira repactuação do Contrato 05/2023, firmado junto à Empresa MAP Segurança (Quarto Termo de Apostilamento).

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/03/202510.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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