Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 176626

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atender a comunidade
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):10.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a Narciso - lançamento no SIADS Material de cozinha - Nota descascador. 

Atendimento a Maria Gorete DGAP - Indenização MAXSERV

Atendimento ao motorista - Exames médicos

Atendimento a Maceli - reforços de empenhos

Atendimento a Larissa DEFIN - Saldo insuficiente para pagamento, solicitação de reforço.

Atendimento a Bruno - Seguro Besta e fluxo de empréstimo à prefeitura. 

Atendimento a Narciso - Lançamento dos Notebooks e materiais de cozinha no sistema. 

Atendimento a Paulo - Processo de passagens terrestres. SEI 23278.000584/2024-44

Atendimento a Érica da DEFIN - Pagamento servite 

Atendimento a Bruno - Servidor adquirido pelo campus 

Atendimento a Maceli - E-mail solicitando entrega do servidor. 

10.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/04/202510.00- 10.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--