Atividade 176033
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Atualização de planilha interna de controle do Campus, bem como em planilhas do Google Drive, contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais, a exemplo da confecção de termos aditivos e apostilamentos referentes a supressões, prorrogações, repactuações, reajustes contratuais, dentre outros. Inserção de e-mail no Processo n. 23471.000398/2025-08, contendo resposta da Empresa Contrate no sentido de que não possui interesse na renovação do contrato n. 02/2024, firmado junto ao IFBA, para prestação dos serviços de limpeza, conservação e outros. Acompanhamento das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros. Inserção de despacho no Processo n. 23471.000398/2025-08, onde o Setor de Contratos informou ao DEPAD, ao Setor de Compras e à Direção Geral, que por falta de requisito essencial, qual seja, manifestação de interesse positiva da Empresa CONTRATE SERVIÇOS LTDA, o Contrato n° 02/2024 (serviços continuados de limpeza, conservação e outros), não poderá ser prorrogado, dando como concluído o processo. Aporte de assinatura em ata constante no Processo n. 23471.000418/2025-32, fruto de reunião ocorrida no dia 24 de fevereiro de 2025, remotamente, com os técnicos administrativos do IFBA - Campus Feira de Santana, para deliberar questões acerca do uso da sala de convivência dos servidores e a possibilidade de restringir o acesso com fechadura eletrônica. Realização de troca de senha de acesso ao portal Comprasnet, diante do aparecimento da mensagem “usuário revogado no sistema” (nova solicitação de acesso foi solicitada tendo em vista a necessidade de, por exemplo, consultar o SICAF, para informes acerca da situação de fornecedores). Consulta ao Comprasnet Contratos, para verificar, a pedido do chefe do DEPAD, quais os empenhos estariam vinculados ao Contrato atualizado da COELBA, contrato n. 50581/2025, notadamente se a nota de empenho 2024NE000115 estaria a ele vinculado. Ciência no Processo n. 23278.001703/2025-67, onde o DEPAD encaminhou ao Setor de Compras e Licitações e ao Setor de Contratos, a Ferramenta Ger@AGU- Gerador de modelos de editais e contratos, para utilização. Realização de publicação no Diário Oficial da União, via sistema Comprasnet Contratos, do Contrato n. 03/2025 (firmado junto à Empresa Novas Ideias Entretenimentos Ltda), para prestação dos serviços de fornecimento de coffee break para o Campus Feira de Santana. Posterior obtenção do extrato respectivo e anexação no Processo n. 23471.001818/2024-84. Aporte de ciência no Processo n. 23278.001671/2025-08, onde o Departamento Administrativo convidou o Setor de Contratos (e outros setores) a participar da 1ª roda de conversas, que será realizada no dia 13/03/2025, às 09:00, através da RNP, com o tema: Viés Cognitivo e Motivacional na Tomada de Decisão Orçamentária: Evidências Experimentais no Setor Público. Realização de publicação no Diário Oficial da União, via sistema Comprasnet Contratos, do Segundo Termo Aditivo ao Contrato n. 05/2023 (firmado junto à Empresa MAP), para prorrogação por mais doze meses da prestação dos serviços de vigilância patrimonial para o Campus Feira de Santana - Processo n. 23471.000025/2025-29. Realização de lançamento do Segundo Termo Aditivo ao Contrato n. 05/2023 (firmado junto à Empresa MAP Segurança) no SUAP e anexação do arquivo respectivo, para fins de controle e acompanhamento das suas ocorrências (prorrogação da prestação dos serviços de fornecimento de vigilância patrimonial para o Campus Feira de Santana – Processo n. 23471.000025/2025-29). Inserção do termo aditivo ao Contrato n. 05/2023, firmado junto à Empresa Map, no Processo n. 23471.000021/2025-41, destinado ao controle de todos os termos aditivos expedidos pelo Setor de Contratos do Campus Feira de Santana, no ano de 2025. Abertura do Processo n. 23471.000372/2025-51, onde o Setor de Contratos solicitou ao Setor de Cadastros de usuários na Reitoria, a liberação para acesso ao Sistema SIASG, notadamente com relação aos perfis de consultas gerais e situação de fornecedores – SICAF. Inserção de despacho no Processo n. 23471.000372/2025-51, onde o Setor de Contratos informou à Direção Geral que se encontrava disponibilizado em Bloco de Assinaturas (n. 173203), o formulário para cadastro de acesso ao SIASG, perfis de consultas em geral e consulta a situação de fornecedores - SICAF. Realização de cadastramento no Sistema Comprasnet Contratos dos responsáveis pelo Contrato n. 03/2025 (Daniela Cerqueira como fiscal técnica e Murilo Santos como gestor), firmado junto à Empresa Novas Ideias Entretenimentos, conforme Portaria n. 33/2025, de modo a viabilizar o lançamento dos instrumentos de cobrança respectivos. Realização de cadastramento no Sistema Comprasnet Contratos dos responsáveis pelo Contrato n. 50581/2025 (Dêdison Moura como fiscal técnico e Murilo Santos como gestor), firmado junto à COELBA, conforme Portaria n. 32/2025, de modo a viabilizar o lançamento dos instrumentos de cobrança respectivos. Realização de lançamento no SUAP da equipe de fiscalização responsável pelos Contratos n. 03/2025 e n. 50581/2025, firmados junto à Empresa Novas Ideias e a Coelba, respectivamente (anexação dos arquivos das portarias). Atualização de planilha de controle interno denominada “Controle – Responsáveis por contratos”, inserida no Google Drive para controle conjunto do Setor de Contratos e do DEPAD, onde são apontados os lançamentos de todos os responsáveis pelos contratos do Campus Feira de Santana no Sistema Comprasnet, fazendo constar, por exemplo, os responsáveis pelo Contrato 03/2025, firmado junto à Empresa Novas Ideias Entretenimentos.
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
31/03/2025 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |