Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 176030

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Estabelecimento de contatos com os diversos setores do Campus e respostas a demandas de servidores e terceiros, via contato telefônico ou aplicativo WhatsApp.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Contatos via aplicativo Whatsapp junto ao Setor de Compras e Licitações do Campus Feira de Santana, a fim de tratar, dentre outras questões, da mensagem de erro “ata de registro de preços não registrada”, quando da tentativa de publicação do Contrato n. 03/2025, firmado junto à Empresa Novas Idéias Entretenimentos Ltda., no sistema Comprasnet contratos/Diário Oficial da União.

Contato telefônico e via aplicativo Whatsapp junto ao chefe do Departamento Administrativo, a fim de elucidar questões referentes a dificuldades com apropriação de instrumentos de cobrança no sistema Comprasnet (a exemplo de fatura da COELBA, vinculada ao Empenho 2024NE000115).

Contatos via aplicativo Whatsapp, junto ao chefe de gabinete da Direção Geral, a fim de solicitar o aporte de assinatura da Diretora Geral no Processo n. 23471.000372/2025-51, destinado a solicitar ao setor de cadastros da Reitoria o acesso a perfis do sistema SIASG.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/03/202510.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--