Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 17583

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Fazer levantamento sobre relatório parcial recebido do coordenador do GESTEC-UNEB para verificar as informações acerca dos alunos selecionados/matriculados e pagamentos efetuados. Para conferir as informações consultar os processos SEI 23278.017306/2018-88 e 23278.015147/2019-68, bem como as anotações dos documentos compartilhados e planilhas de controle da qualificação. Os documentos que identificam os pagamentos constam dos processos SEI com a identificação de <Nota de Empenho> ou <OB - Ordem Bancária >.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atividade realizada e no dia seguinte foi enviada ao e-mail dpgq.prpgi@ifba.edu.br.

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
18/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
30/04/20259.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--