Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 17548

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inserção de atesto e documentação no Processo n. 23471.000228/2022-72, referente à fatura do mês de outubro de 2022 da Empresa ENTEL, a fim de que o fiscal pudesse atestar (o processo foi disponibilizado em bloco de assinaturas para a CGTI.FSA). Após, foi inserido despacho encaminhando o processo ao Departamento Financeiro para providências de liquidação e pagamento da nota respectiva.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000893/2022-66, onde a demanda referente à solicitação de manutenção nas janelas da Biblioteca do Campus Feira de Santana foi encaminhada ao Setor de Manutenção e Logística para as providências cabíveis.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002642/2022-16, requerendo ao Setor de Compras e Licitações que proceda com o registro de intenção do Campus Feira de Santana em participar da Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00007/2022 (SRP), da Reitoria, que trata, dentre outros, da contratação de empresa especializada em refrigeração e climatização para prestação de serviços continuados sem dedicação exclusiva de mão de obra, para manutenção preventiva e corretiva de aparelhos de ares-condicionados.

Inserção de atesto e documentação fiscal no Processo n. 23471.000090/2022-10, referente à nota fiscal do mês de outubro de 2022 da Empresa Renovar Engenharia, a fim de que o fiscal pudesse atestar (disponibilização em bloco de assinaturas para o Setor de Manutenção e Logística).

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
14/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/12/202210.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--