Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 175375

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS NO E-MAIL E ENCAMINHAMENTO NO SEI, FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DAS NOVAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS PLANSUL E SERVMAIS, PREENCHIMENTO DE ATESTE E PLANILHA DE CONTINGENCIAMENTO DA CONTA VINCULADA NO SISTEMA SEI.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento dos contratos das empresas SEV MAIS e PLANSUL no e-mail e SEI;

Recebimento da nota fiscal da empresa Plansul;

Análise documental;

Ateste da NF no sistema SEI, preenchimento da planilha da conta vinculada

Acesso ao sistema Contratos.gov para realização de liquidação de despesa e geração de instrumento de cobrança;

Anexo do Instrumento no SEI e posterior encaminhamento do processo para GELIC E DOF;

Diálogo via whats App com a Gestora de contratos sobre possibilidade de notificação da empresa SERV MAIS por atrasos no pagamento do salário e diárias ao motorista do Campus;

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/04/202510.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--