Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 175209

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Encaminhamento de e-mail à COLOG referente ao uso dos veículos oficiais enviado pela Diretoria Acadêmica no grupo dos servidores.

Apoio às atividades da COLOG

Orientação à COLOG, no aplicativo de mensagens,  sobre a inserção de planilhas com subitens diferentes dos que já constam para registro dos materiais do almoxarifado no RMA.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Disponibilização da pasta zipada com Anexos da Pesquisa de Preços - doc. (4005795) no processo de licitação dos serviços de limpeza - Processo 23720.001280/2024-29.

Registro do instrumento de cobrança - doc. 4010080, referente aos serviços prestados pela PLANSUL PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA - M/JAN/2025, no sistema contratos. gov.

Elaboração do termo de referência 1/2025 referente à contratação dos serviços de limpeza para o IFBA - Campus Seabra, no sistema compras.gov.br com edição dos seguintes documentos: Informações Básicas, 1. Condições gerais da contratação, 2. Fundamentação e descrição da necessidade, 3. Descrição da solução como um todo, 4. Requisitos da contratação, 5. Modelo de execução do objeto.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD

Diálogo com o DAP, COAQ e GGP, no aplicativo de mensagem, sobre assuntos referente ao teletrabalho, a fim de definir a abertura de vaga para a COAQ.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
20/02/20259.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--