Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 174695

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Produção de textos Jornalisticos/MarketingComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:-
Entregas Esperadas:Texto produzido.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

SEXTA-FEIRA – 21 de fevereiro de 2025

  • Desenvolvimento de matéria do Consup sobre reunião ordinária.
  • Mapeamento de matéria sobre IFBA praticar trabalho análogo à escravidão (empresa terceirizada) nos campi Vitória da Conquista e Ilhéus.
  • Conversa com Renata Lacerda, por email A/C - Luize (Para segunda, 24.02) - IFBA Vitória da Conquista lança Glossário de terminologias da Engenharia Ambiental em Libras”, sobre marcadores de tempo na matéria para publicação no Portal do IFBA.

QUINTA-FEIRA – 20 de fevereiro de 2025

  • Conversa com Carla Emile, por email “Fotos da reunião consup”, sobre fotos da reunião do Consup.
  • Conversa com Yuri, da Dgcom, sobre fotos da reunião do Consup, por whats app.
  • Pesquisa sobre Censo da Educação Superior, do Ministério da Educação, e envio de informações para Bárbara Souza, por whats app.
  • Desenvolvimento de matéria de reunião ordinária Consup.

TERÇA-FEIRA – 18 de fevereiro de 2025

 

  • Conversa com Janaína Marinho, por email “Reunião Consup 18/12/24”, sobre matéria de cobertura do Consup.
  • Desenvolvimento de matéria sobre a reunião do Consup, de dia 19 de fevererio.
  • Conversa com Bárbara Souza, por whats app, sobre desenvolvimento de matéria para cobertura de reunião do Consup.

SEGUNDA-FEIRA – 17 de fevereiro de 2025

 

  • Conversa com Bárbara Souza, por whats app, sobre matéria de memória institucional.
  • Conversa com Luzia Mota, por whats app, sobre áudio para compor matéria sobre projeto de memória institucional.
  • Conversa com Tassila Ramos, por email “Matéria_Preserva IFBA: conservação, pesquisa e divulgação de patrimônios históricos e culturais”, sobre diferença entre acervo e patrimônio cultural.
  • Transcrição de áudios de Luzia Mota e acréscimo em matéria de memória institucional.
  • Envio de link de matéria de memorial institucional para avaliação de Bárbara Souza, por email: https://portal.ifba.edu.br/noticias/2025/projeto-201cpreserva-ifba201d-para-preservacao-da-memoria-institucional-e-aprovado-em-selecao-do-mcti
  • Envio de link de matéria publicada para Bárbara Souza e Luzia Mota, por whats app, e Tassila Ramos, por email: https://portal.ifba.edu.br/noticias/2025/projeto-201cpreserva-ifba201d-para-preservacao-da-memoria-institucional-e-aprovado-em-selecao-do-mcti
  • Encerrado Chamado #83512 no SUAP com matéria publicada de memória institucional.
  • Revisão e edição de texto da última reunião do Consup e envio para aprovação de Bárbara Souza e Janaina Marinho, por email “Reunião Consup 18/12/24”.
16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--