Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 174381

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Elaboração do Relatório Anual de GestãoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Coordenação dos departamentos no levantamento de dados para confecção do Relatório de Gestão TCU. Analise das planilhas geradas pelos departamentos e as minhas próprias. Elaboração do RG-TCU - Finalização e entrega
Entregas Esperadas:Relatório
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Relatório

 

Senhora Chefe,

 

Cumprimentando-a cordialmente, considerando as atividades planejadas para semana de 27/01 à 31/01/2025, bem como outras que surgem durante o processo, segue o relatório das atividades realizadas.

 

Registre-se que nesse período estava como Diretor de Gestão Contábil, Orçamentária e Financeira Substituto, em função de férias do servidor titular, acumulando com as atividades do Departamento de Orçamento - DEORC. 

 

- Orientação aos usuários do sistema Siafi e Contratos.gov da Reitoria e Campi vinculados no procedimento de inclusão de Instrumento de Cobrança no Sistema Contratos.gov.br, que passou a ser impositivo a partir do exercício de 2025. Processo 23278.000213/2025-43

- Consolidação dos dados e finalização do Relatório de Gestão do TCU e entrega ao setor responsável para consolidação das informações de toda a PROAP

- Acompanhamento e orientação nas atividades de apropriação da folha de pagamento do mês de janeiro de 2025, realizadas pelos departamentos da diretoria.

- Participação em reuniões e atividades inerentes à função de Diretor substituto.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
14/03/202510.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--