Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 174371

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Elaboração do Relatório Anual de GestãoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Coordenação dos departamentos no levantamento de dados para confecção do Relatório de Gestão TCU. Analise das planilhas geradas pelos departamentos e as minhas próprias. Elaboração do RG-TCU
Entregas Esperadas:Relatório
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Relatório

 

Senhora Chefe,

 

Cumprimentando-a cordialmente, considerando as atividades planejadas para semana de 13/01 à 17/01/2025, bem como outras que surgem durante o processo, segue o relatório das atividades realizadas.

 

Registre-se que nesse período estava como Diretor de Gestão Contábil, Orçamentária e Financeira Substituto, em função de férias do servidor titular, acumulando com as atividades do Departamento de Orçamento - DEORC. 

 

- Participação no grupo de trabalho para  Criação do documento Orientações sobre a Inclusão de Instrumento de Cobrança no Sistema Contratos.gov.br, que passou a ser impositivo a partir do exercício de 2025

- Iniciei as extrações no sistema Tesouro Gerencial das planilhas que servem de base para coleta de dados para confecção do Relatório de Gestão do TCU e Relatório interno, que são da competência do Departamento de Orçamento, juntamente com a chefa do departamento.

- Iniciei a análise das informações

- Orientação aos departamentos de contabilidade e o financeiro para realização das atividades de extração e análises das informações de competência desses departamentos para inclusão no Relatório TCU

- Participação em reuniões e atividades inerentes à função de Diretor substituto.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
14/03/202510.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--