Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 174231

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VII - 20.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Elaboração de despachos no Sei - Inserção de documentos no Sei - Atualização do comprasnet contratos - Atualização de planilhas de contas vinculadas. - Acompanhamento de contratos - Realização de repactuação e reajustes - Elaboração de termo aditivos e apostilamentos para renovação dos contratos - Acompanhamento da comissão de teletrabalho, sei e emails - Acompanhamento das contas vinculadas _ Acompanhamento da Unidade do DEPAD _ Atendimento das demandas relativas à Assistência da Direção do DEPAD
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:20.00Tempo de exec. remota:20.00
Horas Homologadas (atividades entregues):20.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

* Lançamento do instrumento de cobrança da Plansul no sistema de contratos 23283.001854/2023-84, 4012347

* Instrução do processo da Prisma com comprovante de pagamento de férias da CV 23283.000122/2025-39, 4016671

* Atualização da planilha de conta vinculada da Prisma com o valor do pagamento das férias

* Instrução do processo da Prisma com comprovante de pagamento de férias da CV 23283.000121/2025-94, 4016696

* Atualização da planilha de conta vinculada da Prisma com o valor do pagamento das férias

* Lançamento de INSS da Renovar no sistema de contratos e nota fiscal da Sev Mais de dezembro 2024

* Lançamento do instrumento de cobrança da Renovar no sistema de contratos 23283.000954/2021-214,  4014189, NF 20257684 - dezembro 2024

20.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
26/02/202510.00- 20.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--