Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 17415

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao público em geral, Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações ou encaminhar para os setores competentes.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Durante o período de 10/11/2022 a 11/11/2022,  foram realizados diversos atendimentos, através de celular e whatsapp, com os coordenadores ou membros da equipe dos projetos, além de representantes das entidades parceiras. 

Além disso, houve diversos contatos com os setores institucionais para dúvidas ou orientações sobre formalização dos processos no DPP.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
05/12/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/12/202210.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--