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Atividade 173893

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VII - 20.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Verificar demandas solicitadas via SEI; Contato com as unidades requisitantes para ateste dos materiais solicitados; Encaminhar as notas fiscais para pagamento; Contato com fornecedores para agendamento de prestação de serviço e entrega de itens; Verificar a situação de habilitação e qualificação das empresas para fins de contratação; Emissão de Certidões Negativas das empresas; Realizar as compras de materiais e contratação de serviços, observando a legislação vigente; Lançamento de Instrumentos de Cobranças dos Contratos no sistema (Contratos.gov); Acompanhamento de processos no SEI; Lançamento de Termo de Recebimento Definitivo nos processos SEI. Elaboração de Termos de Referências. Realização de pesquisas de preços no sistema. Solicitações de empenho. Publicações no Diário Oficial da União; Atualização da Planilha de Aquisições; Realizar outras atividades afins e correlatas.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:20.00Tempo de exec. remota:20.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
-20.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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