Atividade 173758
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias | Complexidade: | V - 12.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento da execução dos contratos do Campus, mediante atos administrativos que competem ao Setor de Contratos e que envolvem planejamento e supervisão, a fim de mitigar riscos e otimizar resultados. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias. | ||
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 12.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Acompanhamento das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros. Atualização de planilha interna de controle do Setor de Contratos do Campus Feira (arquivo intitulado “Contratos ativos 2024 e 2025”), inserindo por exemplo as portarias de fiscalização para os Contratos 90003/2024, 90004/2024 e 90005/2024, para fornecimento de gêneros alimentícios da agricultura familiar. Atualização de planilha de controle interno denominada “Controle – Responsáveis por contratos”, inserida no Google Drive para controle conjunto do Setor de Contratos e do DEPAD, onde são apontados os lançamentos de todos os responsáveis pelos contratos do Campus Feira de Santana no Sistema Comprasnet (gestão e fiscalização). Criação de planilha de controle interno denominada “Controle – Contratos do tipo empenho” e inserção no Google Drive para controle conjunto do Setor de Contratos e do DEPAD, onde são apontados os lançamentos de todos os responsáveis pelos contratos do tipo empenho do Campus Feira de Santana no Sistema Comprasnet (gestão e fiscalização). Edição dos instrumentos iniciais (contratos do tipo empenhos), para alterar a data de vigência final dos referidos instrumentos, considerando que empenhos de 2024 vigoraram até 31/12/2024 (último dia do ano corrente) e aqueles inscritos em restos a pagar devem ser editados para informar a nova data de vigência (Empenhos alterados: 2024NE000111, 2024NE000113, 2024NE000079, 2024NE000074, 2024NE000108, 2024NE000077, 2024NE000073, 2024NE000078, 2024NE000083 e 2024NE000076). Elaboração de prévia do Segundo Termo Aditivo ao Contrato n. 05/2023, firmado junto à Empresa MAP SERVIÇOS DE SEGURANÇA LTDA, e inserção no Processo n. 23471.000238/2025-51, destinado ao controle dos termos aditivos expedidos pelo Campus no ano de 2025, a fim de agilizar a conclusão do Processo n. 23471.000025/2025-29, quando da chegada do parecer da PROJUR. Elaboração de prévia do Segundo Termo Aditivo ao Contrato n. 03/2023, firmado junto à Empresa PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, e inserção no Processo n. 23471.000238/2025-51, destinado ao controle dos termos aditivos expedidos pelo Campus no ano de 2025, a fim de agilizar a conclusão do Processo n. 23471.002766/2024-63, quando da chegada do parecer da PROJUR. Aporte de ciência em encaminhamento do Departamento Administrativo, inserido no Processo n. 23278.002050/2024-52, onde são repassadas orientações decorrentes do Acórdão nº 2553/2022 do TCU e a Instrução Normativa SECOM/PR nº 4, de 23 de fevereiro de 2024, que versam sobre a identificação e combate à veiculação de campanhas publicitárias em mídias digitais associadas a fake news, em contratos vigentes e a serem celebrados no âmbito do IFBA.
| 12.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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26/02/2025 | 10.00 | - | 12.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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