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Atividade 173758

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento da execução dos contratos do Campus, mediante atos administrativos que competem ao Setor de Contratos e que envolvem planejamento e supervisão, a fim de mitigar riscos e otimizar resultados.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros.

Atualização de planilha interna de controle do Setor de Contratos do Campus Feira (arquivo intitulado “Contratos ativos 2024 e 2025”), inserindo por exemplo as portarias de fiscalização para os Contratos 90003/2024, 90004/2024 e 90005/2024, para fornecimento de gêneros alimentícios da agricultura familiar.

Atualização de planilha de controle interno denominada “Controle – Responsáveis por contratos”, inserida no Google Drive para controle conjunto do Setor de Contratos e do DEPAD, onde são apontados os lançamentos de todos os responsáveis pelos contratos do Campus Feira de Santana no Sistema Comprasnet (gestão e fiscalização).

Criação de planilha de controle interno denominada “Controle – Contratos do tipo empenho” e inserção no Google Drive para controle conjunto do Setor de Contratos e do DEPAD, onde são apontados os lançamentos de todos os responsáveis pelos contratos do tipo empenho do Campus Feira de Santana no Sistema Comprasnet (gestão e fiscalização).

Edição dos instrumentos iniciais (contratos do tipo empenhos), para alterar a data de vigência final dos referidos instrumentos, considerando que empenhos de 2024 vigoraram até 31/12/2024 (último dia do ano corrente) e aqueles inscritos em restos a pagar devem ser editados para informar a nova data de vigência (Empenhos alterados: 2024NE000111, 2024NE000113, 2024NE000079, 2024NE000074, 2024NE000108, 2024NE000077, 2024NE000073, 2024NE000078, 2024NE000083 e 2024NE000076).

Elaboração de prévia do Segundo Termo Aditivo ao Contrato n. 05/2023, firmado junto à Empresa MAP SERVIÇOS DE SEGURANÇA LTDA, e inserção no Processo n. 23471.000238/2025-51, destinado ao controle dos termos aditivos expedidos pelo Campus no ano de 2025, a fim de agilizar a conclusão do Processo n. 23471.000025/2025-29, quando da chegada do parecer da PROJUR.

Elaboração de prévia do Segundo Termo Aditivo ao Contrato n. 03/2023, firmado junto à Empresa PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, e inserção no Processo n. 23471.000238/2025-51, destinado ao controle dos termos aditivos expedidos pelo Campus no ano de 2025, a fim de agilizar a conclusão do Processo n. 23471.002766/2024-63, quando da chegada do parecer da PROJUR.

Aporte de ciência em encaminhamento do Departamento Administrativo, inserido no Processo n. 23278.002050/2024-52, onde são repassadas orientações decorrentes do Acórdão nº 2553/2022 do TCU e a Instrução Normativa SECOM/PR nº 4, de 23 de fevereiro de 2024, que versam sobre a identificação e combate à veiculação de campanhas publicitárias em mídias digitais associadas a fake news, em contratos vigentes e a serem celebrados no âmbito do IFBA.

 

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
26/02/202510.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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