| Atividade: | ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
| Status: | Entregue |
| Descrição: | Serão finalizadas as última verificações a validação de carga horária das monitorias realizadas em 2022 e 2024 para confecção, envio e confirmação de recebimento das declarações- docentes, estudantes e dos projetos universais.
Realização de entrevista de saída de estudantes desistentes, com emissão do relatório para compor os processos formalizados. Acompanhamento de outros processos SEI e e-mails.
Produção inicial do projeto #soupaça- Permanência e Êxito- submissão ao edital nº 08/ PROEN- lançamento de seleção de estudantes bolsistas- inscrições até dia 09/02/2024- envio através de grupos de whatsapp e SUAP para o e=mail de estudantes. |
| Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. |
| Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | - |