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Atividade 173444

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Recebimento do e-mail do CESBA com encaminhamento da fatura 01/2025 e inclusão do marcador *CESBA-CAPNE.

Recebimento do e-mail da Prime com informações sobre o cadastro do  empenho 2025NE000016, referente ao abastecimento de veículos oficiais, no sistema e encaminhamento ao DOF para resposta à solicitação enviada.

Recebimento do e-mail enviado pela comissão do teletrabalho com a INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA SEGES-SGP-SRT/MGI No 21, DE 16 DE JULHO DE 2024, em anexo.

Apoio às atividades da COLOG

Orientação à COLOG, no aplicativo de mensagem, sobre baixa patrimonial e emissão de termos de transferência dos bens permanentes com envio de modelo nos processos SEI.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Consulta à Plataforma Contrata mais Brasil que visa aumentar a formalização dos MEIs para prestação de serviços aos órgãos públicos no valor de até R$ 12.545,11, na fase inicial e encaminhamento do informativo à COAQ, no aplicativo de mensagens.

Solicitação de apoio ao gabinete.sea, no aplicativo de mensagem, para informar à MAP sobre o Termo Aditivo (3998942) que foi disponibilizado para assinatura no processo 23720.000311/2023-43.

Inclusão do instrumento de cobrança, referente à aquisição de gêneros alimentícios do refeitório, no sistema contratos.gov, conforme Liquidação de despesa NF 16 DOC. SEI 4002565. 

Cadastro da servidora Edileide Lima de Oliveira como responsável dos contratos: Gente Seguradora, Plansul, Serv Mais, Bamex, Contrate no sistemas contratos.gov.

Orientação da servidora Elaine Cristina para fazer apropriação de faturas no sistema contratos.gov.

Verificação de documentos para dar andamento ao processo de licitação dos serviços de limpeza - 23720.001280/2024-29.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.

Abertura de planilha, no drive, para registro de demandas e orientações dos processos encaminhados pela Reitoria no SEI.

Atendimento da demanda enviada pelo NAC, no aplicativo de mensagens, solicitando apoio dos colaboradores terceirizados para movimentação do material da Semana de Ciência e Tecnologia da sala do NAC para a sala de música no Ginásio de esportes e encaminhamento da solicitação para os colaboradores, no aplicativo de mensagens e via ligação telefônica.

Aviso ao NAC, no aplicativo de mensagem, sobre aparelho de ar condicionado que foi mantido ligado na sala de música, conforme informações de um dos colaboradores terceirizados da empresa Contrate.

Abertura de planilha, no drive, com modelos de despachos e encaminhamentos no SEI.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/02/20259.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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