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Atividade 173442

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Processos SEI - Gestão, acompanhamento e respostas.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Leitura do Comunicado 3961538 enviado pela PROAP - Reitoria sobre Organização dos Fluxos de Comunicação no SEI entre os Campi e a PROAP e setores vinculados - Processo 23278.000546/2025-72 e registro na Planilha de demandas e orientações encaminhadas pela Reitoria.

Inclusão do Termo Aditivo (3998918) em bloco de assinatura, disponibilização do bloco e envio para a unidade DG.SEA, referente ao serviço de abastecimento dos veículos oficiais - Processo 23720.000260/2022-79.

Ciência no documento Convocação 3992356 referente à 1ª Reunião da PROAP de  2025, a ser realizada no dia 17/02/2024, às 10h, através da RNP - Processo 23278.000992/2025-87.

Encaminhamento 4002572 à unidade DOF.SEA com autorização para pagamento da Nota Fiscal 16 (4002263), referente a gêneros alimentícios do Refeitório - Processo 23720.001331/2024-12.

Relacionamento do processo origem da Reitoria nº  23278.002068/2022-92, referente ao abastecimento de veículos oficiais do IFBA,  no processo do Campus Seabra nº 23720.000260/2022-79.

Ciência no Despacho sem número 4000572 enviado pela unidade DOF.SEA com solicitação para assinatura das notas de empenho constantes no referido documento - Processo 23720.000015/2025-12.

Encaminhamento 4002912 do doc. PROAP.REI (SEI nº 3974041) e Parecer 5495337 (SEI nº 3963927) que tratam da Orientação Normativa nº 54 - AGU, à unidade DAP.SEA e COAQ.SEA - Processo 23278.000596/2025-50.

Verificação do processo 23720.000152/2025-49, enviado pela unidade COLOG.SEA, referente à doação de materiais de consumo para escolas públicas municipais e orientação, no aplicativo de mensagem, sobre o encaminhamento enviado à Direção Geral para autorização da baixa no RMA.

Encaminhamento 4005586 com autorização para pagamento da Nota Fiscal 000.000.014 2024ne145 (3998062) à unidade DOF.SEA - Processo 23720.001283/2024-62.

Encaminhamento 4005653 com autorização para pagamento da Nota Fiscal n.  072.438.124 2024ne113 (3983880) à unidade DOF.SEA - Processo 23720.000963/2024-69.

Verificação do documento Declaração 4005819, Edição do documento Declaração 4005828, Edição do documento Declaração 4005833, Despacho sem número 4005838 e disponibilização para assinatura da Direção Geral no processo 23720.001280/2024-29 referente à licitação do serviço de limpeza e conservação do Campus Seabra.

Disponibilização da Pesquisa de Preços (4005793) dos insumos de limpeza no processo 23720.001280/2024-29.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/02/20259.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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