Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 173317

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados relacionados ao suporte aos usuários de sistemas (SUAP, SICAD, SIGA, etc)
Entregas Esperadas:Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Suporte SUAP - Chamado 83306 - correção de setor SUAP (campus Salvador);

- Suporte SUAP-EDU - Chamado 83236 - orientações de como solicitar acesso ao balcão digital para a PROEN (campus Santo Antônio de Jesus);

- Suporte SUAP ETEP - Chamado 83353 - conceder permissões ao módulo ETEP (campus Vitória da Conquista);

- Suporte SUAP - Chamados 83515 e 83667 - correção de cadastro de prestador de serviço (campi Eunápolis e Santo Amaro);

- Suporte SICAD - Chamado 83534 - orientações do funcionamento do sistema SICAD Desktop (campus Simões Filho);

- Suporte SUAP - Chamado 83555 - conceder permissões para Prestador de Serviços (campus Salvador);

- Suporte SUAP - Chamado 83618 - problemas ao realizar sincronização de usuário - criação de setor no AD do SUAP (campus Vitória da Conquista);

- Suporte SUAP Contas Institucionais - Chamado 83623 - conceder permissões ao módulo Contas Institucionais (campus Porto Seguro);

- Suporte SUAP - Chamado 83683 - cadstro de prestador de serviços (reitoria - PROEN/DEAC);

- Suporte SUAP Eleições - Chamado 83702 - conceder permissão ao módulo Eleições (campus Santo Amaro);

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
20/03/202510.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--