Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 171706

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento dos processos no módulo ETEP, no SUAP, SEI e no e-mail institucional; Atendimento a estudantes e à comunidade; Reunião PINA orientadores e bolsistas; Leitura de documentos oficiais para responder e gerar processos; Acompanhamento dos grupos de terapia FAES e Município; Reunião CAPNE; Reunião como Membro do IFBA no comitê de implantação da educação integral no município de Eunápolis; Reunião como representante TAE no conselho de campus;
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):24.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foram realizadas entregas relacionadas ao acompanhamento de processos nos módulos ETEP, SUAP, SEI e no e-mail institucional, abrangendo a análise de documentos oficiais, a organização de respostas e a geração de novos processos, com o objetivo de garantir a tramitação eficiente das demandas institucionais. Foram realizados atendimentos a estudantes e à comunidade, prestando orientações sobre procedimentos acadêmicos e administrativos, esclarecendo dúvidas e encaminhando solicitações aos setores competentes. Participou-se de reuniões do PINA com orientadores e bolsistas, acompanhando o andamento dos projetos, discutindo estratégias de execução e promovendo alinhamento entre as equipes envolvidas. Também houve acompanhamento dos grupos de terapia, desenvolvidos em parceria com a FAES e o Município, com foco na organização das atividades, suporte aos participantes e articulação com os serviços parceiros.

Adicionalmente, participou-se de reunião com a CAPNE para discussão de pautas institucionais e planejamento de ações pedagógicas. Atuou-se como membro do comitê de implantação da Educação Integral no município de Eunápolis, representando o IFBA, contribuindo para o planejamento e implementação de políticas educacionais locais. Também houve participação em reuniões como representante TAE no Conselho de Campus, garantindo a integração da categoria nas decisões institucionais e colaborando com o planejamento e acompanhamento das atividades do campus. Essas ações tiveram como objetivo fortalecer o atendimento à comunidade acadêmica, assegurar a continuidade dos processos institucionais e promover a efetividade das parcerias e programas desenvolvidos pelo IFBA.

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
29/10/20259.00- 24.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--
logo ifba
Manuais disponíveis
Clique para abrir