Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 171273

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento de processos diversos no SEI e comunicação com a chefia para tratamento e resposta às demandas; organização das atividades; cadastro/encaminhamento e entrega de Planos de Trabalho do Teletrabalho.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):3.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Somente dado ciência na minha convocação no SEI nº 23278.008548/2022-67;

Realizada a organização das atividades, cadastro/encaminhamento e entrega de Planos de Trabalho do Teletrabalho;

OBS.: Somente foram necessárias 3h para atendimento a estas atividades, sendo o remanescente da carga horária designada para atendimento das atividades de coordenação da equipe (controle e acompanhamento dos planos de teletrabalho) e análise e preenchimento da planilha do PGC 2025/26.

3.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
10/02/202510.00- 3.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--