Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 170770

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento da execução dos contratos do Campus, mediante atos administrativos que competem ao Setor de Contratos e que envolvem planejamento e supervisão, a fim de mitigar riscos e otimizar resultados.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros.
Análise de novas documentações constantes no Processo n. 23278.003188/2024-79, onde a Gerência de Contratos da Reitoria encaminha aos Campi procedimentos e documentos atinentes àquele Setor, com o objetivo de auxiliar e padronizar as atividades da área, mediante socialização de materiais atualizados referentes aos contratos (material orientador).
Atualização de planilha interna de controle do Setor de Contratos do Campus Feira (arquivo intitulado “Contratos ativos 2024 e 2025”), inserindo por exemplo a data de vigência do Contrato n. 01/2025, firmado junto à Empresa PETROGÁS, para prestação de serviços de fornecimento de gás GLP para o refeitório do Campus.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
05/02/202510.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--