Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 17054

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atividades de apoio técnico de TI no projeto de extensão LISD e outras atividades de atendimento aos usuários por meio digitais
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Chamados SUAP registrados na Central de Serviços:

52032 e 51982

O tempo dedicado diz respeito às tratativas por telefone e Whatsapp, sobretudo com a reitoria. Alguns chamados ainda estão em andamento a exemplo: 

Reunião com a DGTI, DAP e PRODIN, dia 10/11, através da Mconf RNP, conforme imagem abaixo: 

Apoio técnico aos estudantes atuantes no projeto de extensão LIST 2022:

 

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
07/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
05/12/202210.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--