Atividade 170391
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Inclusão de respostas por meio de despachos e/ou encaminhamentos. | ||
Entregas Esperadas: | Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.000375/2025-81 e envio a DGCOF.REI e PRPGI.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de emissão de empenho de despesas com bolsas para Projetos de Inovação - Edital nº 24/2022/PRPGI/IFBA, para o exercício de 2025, PRPGI/Inovação, Reitoria; Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.000376/2025-26 e envio a DGCOF.REI e PRPGI.REI, em resposta ao encaminhamento de solicitação de emissão de empenho de despesas com bolsas de Assessores de Inovação do Edital nº 18/2022/PRPI/IFBA, PRPGI/Inovação, Reitoria; Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.000341/2025-97 e envio a DGCOF.REI e PRPGI-IC.REI, em resposta emissão de nota de empenho para custear bolsas de iniciação científica na modalidade PIBIC - IFBA / FAPESB / CNPq do Edital nº 01/2024/PRPGI, PRPGI/Pesquisa, Reitoria; Inclusão de despacho no processo SEI nº 23278.000342/2025-31 e envio a DGCOF.REI e PRPGI-IC.REI, em resposta emissão de nota de empenho para custear bolsas de iniciação científica na modalidade PIBIC - EM do Edital nº 02/2024/PRPGI, PRPGI/Pesquisa, Reitoria; Elaboração e envio do Plano de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 27/01 a 31/01/2025; Criação de PI RETENCAO30 provisório, para atender a demanda de reserva de crédito orçamentário no valor de 30% da ação 20RL - funcionamento, oriundo da fonte própria, conforme mensagem 2025/3110741, Emenda Constitucional nº 135/2024 e a arrecadação de naturezas de receitas; Elaboração e envio do Relatório de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 06/01 a 10/01/2025; Elaboração e envio do Relatório de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 13/01 a 17/01/2025; Elaboração e envio do Relatório de Trabalho semanal, no Suap, referente ao período de 20/01 a 24/01/2025.
| 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
29/01/2025 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |