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Atividade 170348

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Obtenção de extrato de publicação no Diário Oficial da União (via Compras Net – Contratos) do Termo de Rescisão do Contrato n. 07/2023, firmado junto à Empresa TEMPECONTROL (para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos condicionadores de ar do Campus Feira de Santana) e inserção no Processo 23471.000974/2024-28.
Inserção do 5º Termo Aditivo ao Contrato n. 01/2021, firmado junto à Empresa Bamex, referente à prorrogação contratual operada pela Reitoria (vigência até o dia 11/01/2026), no Processo n. 23471.000106/2024-48 (processo de liquidação e pagamento das notas fiscais do Campus Feira de Santana).
Elaboração de documento de controle interno do Setor de Contratos, para viabilizar o controle do cumprimento das atribuições do referido setor quanto ao processo de lançamento dos instrumentos de cobrança no Comprasnet Contratos (rol de contratos a serem descentralizados, responsáveis a serem lançados no sistema e geração de contratos do tipo empenho).0-0
Atualização de planilha interna de controle do Campus, bem como em planilhas do Google Drive, contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais, a exemplo da confecção de termos aditivos e apostilamentos referentes a supressões, prorrogações, repactuações, reajustes contratuais, dentre outros.
Inserção de resposta da Empresa PRIME no Processo n. 23471.002766/2024-63, onde a referida empresa manifesta o seu interesse na prorrogação do Contrato n. 03/2023 por um período de mais dozes meses (vencimento em 10/03/2025).
Aporte de ciência em despacho do setor de cadastro da Reitoria, inserido no Processo n. 23471.000059/2025-13, onde foi informada a liberação de acesso provisório para que fosse possível dar prosseguimento às orientações para a inclusão dos instrumentos de cobranças no Contratos.Gov.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.002766/2024-63, onde o Setor de Contratos solicita da Direção Geral anuência e autorização para prosseguimento com o processo destinado à prorrogação do Contrato n. 03/2023 firmado junto à Empresa Prime, para gerenciamento da frota veicular do Campus (combustível).
Aporte de assinatura em ata de reunião geral, ocorrida no dia 05 de agosto de 2024, a pedido da Direção Geral – ata inserida no Processo n. 23471.000061/2025-92.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.002766/2024-63, onde o Setor de Contratos solicita da Coordenação de Planejamento que se manifeste quanto à previsão da contratação no Plano de Metas Institucional para o ano corrente, referente ao processo destinado à prorrogação do Contrato n. 03/2023 firmado junto à Empresa Prime.
Confecção de planilha para fins de comprovação de vantagem econômica na prorrogação do Contrato n. 03/2023, firmado junto a Empresa PRIME, para prestação dos serviços de gestão da frota do Campus e abastecimento veicular - Processo n. 23471.002766/2024-63.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.002766/2024-63, onde o Setor de Contratos solicitou da gestão/fiscalização do Contrato n. 03/2023, firmado junto à Empresa Prime, manifestação quanto à execução dos serviços prestados pela Empresa e existência de eventual inadequação de qualquer natureza que possa inviabilizar a prorrogação contratual por um período de mais doze meses.
Abertura de chamado no SUAP n. 82612, solicitando fosse disponibilizado acesso ao usuário externo Sr. Marcelo José Vaz Tolentino, representante legal da Empresa PETROGÁS Logística Comercial, E-mail:  comercial@grupopetrogas.com.br (para| que o mesmo pudesse assinar o contrato inserido no Processo n. 23471.002799/2024-11).

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
05/02/202510.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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