Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 169804

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados relacionados ao suporte aos usuários de sistemas (SUAP, SICAD, SIGA, etc)
Entregas Esperadas:Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Suporte SUAP - Mensagens de aplicativo Whatsapp - Orientações de como abrir chamados;

- Triagem de chamados e atribuição para os respectivos analistas;

- Suporte SUAP - Chamado 82411 - cadastro de histórico de funções de servidor (Reitoria PROEN);

- Suporte SUAP - Chamado 82464 - Cadastro de Prestadora de Serviços (campus Camaçari);

- Suporte SUAP - Chamado 82465 - orientações sobre lotação e setor suap de servidora (campus Lauro de Freitas);

- Suporte SUAP-EDU - Chamados Cancelados 82608 e 82611 - orientações de como solicitar acesso ao balcão digital para a PROEN (campi Jacobina e Jaguaquara);

- Suporte SEDIC - Chamado 82614 - informações sobre o retorno do sistema SEDIC após problemas no datacenter (campus Feira de Santana);

- Suporte SUAP EDU - Chamado 82630 - Conceder permissões de acesso ao módulo EDU (campus Santo Antônio de Jesus);

- Suporte SUAP EDU - Chamado 82639 - Orientações de como a cores do campus deve cadastrar os cooredenadores de curso (campus Barreiras);

- Suporte SUAP- Chamado 82653 - Correção de problema em conta no SUAP de usuária Prestadora de Serviços (reitoria PRODIN);

- Suporte SUAP-AE - Chamado 82672 - Problemas no SUAP-AE (campus Salvador);

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
20/03/202510.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--