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Atividade 169453

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento da execução dos contratos do Campus, mediante atos administrativos que competem ao Setor de Contratos e que envolvem planejamento e supervisão, a fim de mitigar riscos e otimizar resultados.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros.
Análise de novas documentações constantes no Processo n. 23278.003188/2024-79, onde a Gerência de Contratos da Reitoria encaminha aos Campi procedimentos e documentos atinentes àquele Setor, com o objetivo de auxiliar e padronizar as atividades da área, mediante socialização de materiais atualizados referentes aos contratos (material orientador).
Elaboração de termo de contrato n. 02/2025 firmado entre o IFBA – Campus Feira de Santana e a Empresa THS Tecnologia Informação e Comunicação Ltda., referindo-se à contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento de meios logísticos Almoxarifado Virtual, e inserção do referido contrato no Processo n. 23471.002393/2024-21.
Aporte de ciência em encaminhamento do DEPAD, inserido no Processo n. 23278.012335/2024-00, que tratou da Nota n. 00012/2024/CNMLC/CGU/AGU, que divulgou versões atualizadas de minutas padronizadas da AGU em matéria de licitação, a exemplo de modelos de termo de contrato, de edital e de termo de referência.
Realização de análises e acompanhamento no Processo n. 23278.000213/2025-43, onde o Gabinete da Direção Geral encaminhou Ofício-Circular da PROAP, contendo orientações sobre a Inclusão de Instrumentos de Cobrança no Sistema Contratos.gov.br (procedimentos que deverão ser seguidos por diversos setores, inclusive pelo de Contratos, no que tange à implantação da obrigatoriedade de inclusão dos referidos instrumentos).
Consulta ao sítio eletrônico da Receita Federal, a fim de confirmar dados da Empresa THS Tecnologia Informação e Comunicação Ltda., como CNPJ e endereço, a fim de compor o Contrato n. 02/2025, a ser firmado junto àquela Empresa – Processo n. 23471.002393/2024-21.
Atualização de planilha interna de controle do Setor de Contratos do Campus Feira (arquivo intitulado “Contratos ativos 2024 e 2025”), inserindo por exemplo o novo Contrato n. 02/2025, firmado junto à Empresa THS Tecnologia Informação e Comunicação Ltda., para prestação de serviços de almoxarifado virtual.
Inserção do contrato n. 02/2025 (firmado junto à Empresa THS para prestação de serviços de almoxarifado virtual para o Campus Feira de Santana) no Processo n. 23471.000021/2025-41, destinado ao controle de termos de contratos expedidos no ano 2025.
Realização de publicação no Diário Oficial da União (via Compras Net – Contratos) do Contrato n. 02/2024 (termo de execução descentralizada), firmado junto à Empresa THS TECNOLOGIA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO LTDA – Processo n. 23471.002393/2024-21, para prestação de serviços de almoxarifado virtual para o IFBA – Campus Feira de Santana.
Elaboração de minuta de termo de rescisão, bem como de Termo de Rescisão para o Contrato n. 07/2023, firmado junto à TEMPCONTROL e inserção no Processo n. 23471.000974/2024-28, em razão de impossibilidade da continuidade dos serviços, vez que o contrato está nulo, fruto de um erro material na licitação de origem da IRP.
Realização de atribuição de responsáveis pelo Contrato n. 02/2025, firmado junto à Empresa THS (para prestação de serviços de almoxarifado virtual) no Sistema Comprasnet Contratos, especificamente atribuição do servidor Anderson Ribeiro como fiscal técnico do referido contrato.
Realização de publicação no Diário Oficial da União (via Compras Net – Contratos) do Termo de Rescisão do Contrato n. 07/2023, firmado junto à Empresa TEMPECONTROL – Processo n. 23471.000974/2024-28, para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos condicionadores de ar do Campus Feira de Santana.
Realização do lançamento no SUAP do Termo de Rescisão do Contrato n. 07/2023, firmado junto à Empresa TEMPECONTROL – Processo n. 23471.000974/2024-28.
Realização do lançamento no SUAP do Contrato n. 02/2024 (após cadastramento da pessoa jurídica), firmado junto à Empresa THS TECNOLOGIA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO LTDA – Processo n. 23471.002393/2024-21 e anexação do arquivo respectivo.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
05/02/202510.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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