Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 16839

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Prestação de serviços de apoio ou atendimento técnico administrativo
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Criação do e-mail institucional da Comissão Interna de Sustentabilidade Ambiental (CISA). Chamado SUAP #51989

  • O servidor Marcones não estava conseguindo usar o Hod Serpro, estava aparecendo mensagem de erro MD5 ao abrir arquivo Java. Resolvi utilizando o TUTORIAL DE RESOLUÇÃO DO PROBLEMA HOD-SERPRO ERRO MD5. Chamado SUAP #52021

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
06/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
19/11/202210.00Thiago, Vamos pensar em redimensionar estas demandas desta natureza, tendo em vista que as demandas de atendimento telepresencial tem sido baixa. Podemos focar no processo de atualização da documentação técnica e criação de tutoriais. 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--