Atividade 167716
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos) Recebimento dos documentos referente ao faturamento da Renovar Engenharia ref. M/NOV/2024 e envio de resposta sobre a ausência de assinatura do colaborador no registro de ponto do dia 29/11/2024. Envio do E-mail COAQ.SEA 3942399 à empresa GHF TECNOLOGIA E COMUNICACAO LTDA, com a nota de empenho 2024NE000112 para entrega dos materiais no IFBA - Campus Seabra - Processo 23720.001260/2024-58. Envio de e-mail do DAP à empresa Renovar Engenharia, solicitando a emissão da fatura referente M/NOV/2024 para fins de pagamento. Recebimento do e-mail da MAP com carta de renovação do contrato 02/2023 e envio de resposta, solicitando correção do Campus informado no ofício. Apoio às atividades da COLOG Envio de mensagem, no aplicativo, para a contadora, solicitando informar sobre o relatório mensal do almoxarifado ref. M/DEZ/2024 para disponibilização no SEI. Envio de mensagem, no aplicativo, para a servidora Suélia, orientando a inserir o RMA M/DEZ/2024, com alterações, no SEI em substituição ao anterior.
Contato com o servidor Lucivaldo, no aplicativo de mensagem, para solicitar apoio no processo de contratação do serviço de limpeza e para solicitar orientação referente às prorrogações e repactuações dos contratos continuados. Envio de mensagem, no aplicativo, à empresa GHF Tecnologia para informar sobre o envio da nota de empenho 2024NE000112, no e-mail e solicitar confirmação do recebimento.
Consulta ao DOF, no aplicativo, sobre o novo procedimento para liquidação das faturas e sobre o pagamento da fatura referente à manutenção das câmeras de segurança em atendimento à solicitação do fornecedor do serviço. Envio de mensagem, no aplicativo, ao motorista, solicitando deslocamento à oficina Seabra Diesel para verificar a situação do veículo Amarok. Envio de mensagem, no aplicativo, à empresa Prevent, referente à informação enviada pelo setor financeiro sobre o pagamento da fatura do serviço de manutenção das câmeras de segurança. Diálogo com o colaborador Roque, no aplicativo de mensagens, para obter informações sobre o serviço dos refletores e solicitar realização de melhoria do serviço, mediante possibilidade de atendimento. | 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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24/01/2025 | 9.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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