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Atividade 167716

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Recebimento dos documentos referente ao faturamento da Renovar Engenharia ref. M/NOV/2024 e envio de resposta sobre a ausência de assinatura do colaborador no registro de ponto do dia 29/11/2024.

Envio do E-mail COAQ.SEA 3942399 à empresa GHF TECNOLOGIA E COMUNICACAO LTDA, com a nota de empenho 2024NE000112 para entrega dos materiais no IFBA - Campus Seabra - Processo 23720.001260/2024-58.

Envio de e-mail do DAP à empresa Renovar Engenharia, solicitando a emissão da fatura referente M/NOV/2024 para fins de pagamento.

Recebimento do e-mail da MAP com carta de renovação do contrato 02/2023 e envio de resposta, solicitando correção do Campus informado no ofício.

Apoio às atividades da COLOG

Envio de mensagem, no aplicativo, para a contadora, solicitando informar sobre o relatório mensal do almoxarifado ref. M/DEZ/2024 para disponibilização no SEI.

Envio de mensagem, no aplicativo, para a servidora Suélia, orientando a inserir o RMA M/DEZ/2024, com alterações, no SEI em substituição ao anterior.


Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Contato com o servidor Lucivaldo, no aplicativo de mensagem, para solicitar apoio no processo de contratação do serviço de limpeza e para solicitar orientação referente às prorrogações e repactuações dos contratos continuados.

Envio de mensagem, no aplicativo, à empresa GHF Tecnologia para informar sobre o envio da nota de empenho 2024NE000112, no e-mail e solicitar confirmação do recebimento.


Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.

Consulta ao DOF, no aplicativo, sobre o novo procedimento para liquidação das faturas e sobre o pagamento da fatura referente à manutenção das câmeras de segurança em atendimento à solicitação do fornecedor do serviço.

Envio de mensagem, no aplicativo, ao motorista, solicitando deslocamento à oficina Seabra Diesel para verificar a situação do veículo Amarok.

Envio de mensagem, no aplicativo, à empresa Prevent, referente à informação enviada pelo setor financeiro sobre o pagamento da fatura do serviço de manutenção das câmeras de segurança.

Diálogo com o colaborador Roque, no aplicativo de mensagens, para obter informações sobre o serviço dos refletores e solicitar realização de melhoria do serviço, mediante possibilidade de atendimento.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/01/20259.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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