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Atividade 167173

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Emissão de empenhoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhamento do orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Planejamento de atividades para o período de 16 a 20/12/2024. Entrega de atividades realizadas para o período entre 09 a 13/12/2024. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Participação de reunião convocada pela Direção Geral. Cadastro de usuários no sistema SIAFI. O que ocorrer.
Entregas Esperadas:Nota de empenho
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Planejamento de atividades para o período de 16 a 20/12/2024.

Envio de informações para Chefe de Gabinete do campus, com natureza de despesa para emissão de empenho para aquisições do gabinete, após solicitação.

Envio de crédito para a Reitoria com troca de ações entre a Reitoria e o campus Seabra, referente a ação do acervo.

Reforço de empenhos conforme autorização da Direção Geral.

Emissão de empenhos conforme autorização da Direção Geral.

Contato com servidora responsável pelo setor de compras para tratar de inconsistência para a dispensa 90010/2024.

Inserção de empenhos nos processos para composição do arquivo processual.

Envio de informações para Diretora Geral referente a crédito disponível.

Anulação de saldos de empenhos para remanejamento de crédito.

Contato com servidora responsável pelo setor de compras e da Chefe do DEPAD, para tratar de processos e aquisições de 2024.

Inclusão de credor no sistema para emissão de empenhos.

Envio de informações com saldo de RAP para fiscal de contrato de manutenção predial, após solicitação.

Contato com Diretora Administrativa para tratar de itens para reforços de empenhos.

Envio de informações com saldo de diárias para Diretora Geral, após solicitação.

Envio de informações com saldo de empenhos para Diretora Geral, após solicitação.

Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária.

Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor.

Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor.

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
04/02/20259.00As entregam foram conforme planejadas 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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