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Atividade 166437

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Envio de e-mail à gráfica com planilha descritiva dos locais de vistoria para impressão. 

Leitura do e-mail, referente à solicitação de diárias para o motorista Edson, enviado pela COLOG à Serv Mais.

Leitura do e-mail da BR Supply, referente à emissão da fatura para pagamento dos serviços prestados.

Leitura do e-mail do fornecedor RKV ALIMENTOS LTDA com encaminhamento da fatura para pagamento dos serviços prestados, ref. buffet solicitado pela GGP.

Leitura do e-mail enviado pelo DOF ref. pagamento no SIAFI.

Leitura do e-mail enviado pela Direção Geral para enviar comunicação às empresas de serviços terceirizados sobre o recesso de final de ano no IFBA - Campus Seabra.

Gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais

Finalização das ordens de serviço 1319 e 1445, referente à manutenção do veículo Sprinter - Placa NZQ-0149 pelo Posto de Molas Vale Vale.

Diálogo com o motorista Edson e o servidor Denival, no aplicativo de mensagens, para obter informações sobre os serviços necessários e compra de peças para os veículos oficiais, a fim de solicitar reforço no valor do empenho.

Verificação dos saldos disponíveis para abastecimento e manutenção no sistema da Prime e da Bamex.

Emissão do relatório de abastecimento do período de 01/12/2024 até a presente data (20/12/2024) e encaminhamento ao DAP no aplicativo de mensagem.

Verificação da ordem de serviço referente à compra de pneus do veículo Sprinter, enviado pela oficina Vale Vale no sistema da Bamex.

Diálogo com a Bamex, no aplicativo de mensagem, para informar sobre pendência no envio da fatura referente à manutenção do veículo Fiat Uno pela oficina Auto Center.

Solicitação de cotação do serviço de troca de pneus, alinhamento e balanceamento ao servidor Denival, mediante ligação telefônica.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Orientação à GGP, no aplicativo de mensagens, sobre atesto de fatura no SEI para encaminhar ao pagamento.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.

Confecção de planilha para vistoria dos locais no Campus Seabra pela engenheira de segurança.

Solicitação de apoio ao colaborador Eleilson, no aplicativo de mensagem, para retirada dos equipamentos de som no local da confraternização dos servidores.

Solicitação à COLOG para disponibilizar o motorista Edson, a fim de transportar o equipamento de som do local da confraternização dos servidores para o Campus Seabra.

Diálogo com o motorista Edson, sobre a compra dos pneus dos veículos oficiais, no aplicativo de mensagens.

Diálogo com o servidor Denival, no aplicativo de mensagens, sobre o orçamento para reforço do empenho de manutenção dos veículos oficiais.

 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/03/20259.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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